VOADORES.COM.BR » NOTÍCIAS


01 de agosto de 2008, 18:20:50
Zé Rodrix e Lázaro Freire em palestra gratuita no IPPB

No próximo dia 5/8, 3ª, das 20:00hs às 22:30, o músico, maçon, publicitário e escritor Zé Rodrix será o convidado do psicanalista transpessoal e músico Prof. Lázaro Freire para uma palestra sobre Tarot & Cabala, com entrada franca, a título de 5ª aula (complementar) do curso de Tarot, Jung e Espiritualidade que Lázaro Freire está ministrando gratuitamente todas as terças feiras de Julho no IPPB - Instituto do Prof Wagner Borges.
Na ocasião, Zé Rodrix falará também sobre sua "Trilogia do Templo", livros os quais estarão sendo vendidos e autografados no local. A Trilogia é uma série de romances históricos independentes, belíssimos e com ampla pesquisa e embasamento. Muito bem escrita e de forte cunho simbólico, a obra retrata a trajetória do Templo - e por extensão, das origens da maçonaria - desde os tempos de Salomão ao fim dos Templários.
3. http://www.record.com.br/detalhe.asp?tituloLivro=8135
2. http://www.record.com.br/detalhe.asp?tituloLivro=7215
1. http://www.record.com.br/detalhe.asp?tituloLivro=3100
Como quinta e última aula do curso de Tarot, Jung & Espiritualidade de Lázaro Freire (média de 150 presentes por dia), o palestrante estará também tirando dúvidas dos alunos, mostrando e comentando o simbolismo de tarot-decks diferenciados - além de detalhar algumas questões arquetípicas adicionais, de interesse da turma. Mais detalhes sobre o curso e local em http://www.voadores.com.br/site/geral.php?txt_funcao=noticias&id=33
IPPB - Instituto de Pesquisas do Prof Wagner Borges
Rua Gomes Nogueira, 168 - Ipiranga
Metrô mais próximo: Imigrantes (Linha Paulista). Seguir a Ricardo Jafet por 1 km no sentido do Extra, passando por este e por dois postos de esquina, e entrando na rua do Bob´s. Em horário de curso, vários alunos fazem o percurso.
Ônibus: Jardim da Saúde (Passa pelo metrô Vila Mariana). Descer no primeiro ponto após a Ricardo Jafet.


--
Torre de Controle
moderacao@voadors.com.br



Voadores.com.br - Somos Todos Um Só!