24 de abril de 2024
                 
     
                         
Lázaro Freire, Acid0 e Lobão na MTV: Daime é droga ou religião?
Psicanálise Transdisciplinar em SP com Lázaro Freire
Seja um colaborador ativo da Voadores!
Cursos e palestras da Voadores em sua cidade
Mensagem de Wagner Borges
Mais novidades

 
  

Ajuda

Projeção Astral - Ufologia
Lido 5927 vez(es)

A maior parte dos contatos e abduções extra-terrestres se dá também via projeção da consciência, e não no físico. Consciências mais avançadas que as nossas também teriam encontrado as possibilidades de saída do corpo, e com conhecimento da física "espiritual", já tratariam como ciência e tecnologia o que para nós, por ser desconhecido, ainda é visto como místico.

Usando corpos sutis para a pesquisa, seres de outros planetas poderiam permanecer entre nós sem serem notados e sem interferirem mais do que o necessário no "ecossistema" cultural da terra. Entretanto, projetores extra-físicos frequentemente observam, surpresos, grande número de naves e extra-terrestres próximos a nós. Segundo o Professor Wagner Borges, é bem mais prático para estes seres deixarem a nave em local próximo e não visível para, dominando a saída do corpo, se projetarem até a Terra, sem despertar maiores suspeitas.

Os relatos de abdução, em grande parte, parecem confirmar o que os projetores relatam: a cena clássica relatada muitas vezes é a do abduzido deitado em sua cama, e então se sentir paralisado (catalepsia projetiva), vendo uma luz o puxar para fora de casa, levando-o para dentro de uma nave. Isso implicaria em atravessar a parede da casa, o que parece confirmar a hipótese projetiva. As variações de tempo também sugerem tratar-se de projeção astral, onde a percepção do tempo-espaço é alterado.



Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Mensagem:

 
Atenção: Sua mensagem será enviada à lista Voadores, onde após passar pela análise dos moderadores poderá ser entregue a todos os assinantes da lista além de permanecer disponível para consulta on-line.































Voltar Topo Enviar por e-mail Imprimir